Escrita Tribal

domingo, maio 08, 2005

Despedidas

Adeus gente deste mundo.
Tenho vindo a descobrir que aos poucos deixei de existir. Não sei se poderei chamar-lhe de morte... ou algo mais semelhante a erosão. Foi isso mesmo... Fui vítima da erosão garanto-vos!!!

Venho-vos doar palavras sem ídolos, apesar de dizerem que uma imagem vale mil palavras e de ser mais fácil seguir ídolos do que palavras. Eu não quero que ninguém me siga, mas sofro de um mal: valorizo a vida (com todo o respeito pela morte, sobre a qual espero manifestar-me mais adiante), e assim faz-me alguma confusão imaginar que a morte possa ser o fim de tudo e que as minhas construções nestes anos de vida apagar-se-ão à medida que o coração parar de bombear sangue para o cérebro.

Este é portanto o meu legado à humanidade. Deixo-vos tudo, menos à minha vida que levo comigo.

1 Comments:

  • no comment...! meu nariz a escorrer caraças!

    By Anonymous Anónimo, at 11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home