Escrita Tribal

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Entrevista com o Sr. Lobo Mau

Citações do Sr. Lobo Mau:

"Sim, eu sou o Lobo Mau."

"Sim, é claro que eu sei que cantam e que não têm medo de mim."

"Mas para que quereria eu que tivessem medo de mim?"

"Se tivessem medo de mim como poderia aproximar-me tanto de vocês ovelhas, princesas, meninas e meninos inocentes e porquinhos inconscientes e inconsequentes? Se tivessem medo, fossem sensatos e fugissem salvar-se-iam."

"Prefiro ser um Lobo Mau querido, amável e "inofensivo", facilita-me imenso a caça, e não posso queixar-me da falta de comida."

"Não acreditam que sou um Lobo Mau de sucesso!? Sério!? Óptimo, óptimo, então é porque não têm nem precisam de ter medo de mim!"

...

Notas:

As ovelhas são cegas, surdas e mudas...
As princesas e os príncipes foram desacreditados por fracassos, traições e divórcios...
A inocência das meninas e dos meninos tornou-se obsoleta depois da abolição do bem e do mal , do certo e do errado...
Porquinhos, jovens, inconscientes e inconsequentes, super-confiantes nas suas (in)capacidades, são devorados mais cedo ou mais tarde, e diga-se que são facilmente manipuláveis...


O outro porquinho!? Oh por favor!!!... Ninguém quer ser o porco cromo...

1 Comments:

  • Ai tanta coisa que nós aprendemos ontem =P lolol
    " Cantamos na serra enquanto o Lobo não vem!! Oh Lobo, já vens?!"
    As ovelhas surdas são de certeza, mudas.... deviam ser!! cegas não sei, muito provavelmente.
    As princesas e os príncipes perderam-se no bosque, perderam-se, seguiram diferentes direcções e agora dificilmente se encontram, mas o bosque não pode ser assim tão grande.
    Os meninos e as meninas são apenas aparentemente inocentes, são-no - não verdadeiramente - sempre que lhes convém, são lobos em peles de cordeiro.
    Os porquinhos, bem, os porquinhos, este porquinho foi à lenha, este porquinho achou um ovo, este porquinho pô-lo a assar, este porquinho provou-o e o porquinho cromo papou-o! =P

    Ia falar do Lobo mas passou-me a vontade.

    **fica bem**

    By Blogger M., at 11:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home